sexta-feira, 18 de março de 2011

Desculpe se não sou quem voce sonhou .

 
não sei nem por onde começar a escrever. Se eu falar que amo, é porque não sei como fazer pra não amar. porque não sei como esquecer em um piscar de olhos. porque não dá pra desistir em tão pouco tempo. Sei que pra mim é quaze que impossível, te ver e não te querer; mas de tão insignificante que tudo possa ser para ti eu perco até o meu sorriso. É algo que não me faz sentir ódio apesar de você me entristecer. Ouvir o que não queria parece que é algo que meus ouvidos já se acostumaram; mas é seila né, seila porque eu sinto isso e porque tudo é desse jeito. Sei que não faço teu tipo, também quem é perfeita né?! Não sou bonequinha para ser manipulada e nem Barbie para ser uma deusa de porcelana; é, talvez seja isso que eu deveria ser pra você me olhar com o olhar que eu realmente queria que viesse de você. O que eu sinto talvez não passe, talvez essa raiva que corrói meu coração seja passageira, mas não ao ponto de esquecer o propósito disso tudo acontecer. Nasceu de um jeito inexplicável, e seria uma ilusão eu não entrar na sua trajetória, tão grande e imenso que esta mais para labirinto. Será que é eu mesma que estou me iludindo ou será que não é você quem esta se perdendo? , não sou peça de seu jogo; mas pode ter certeza que você esta no elenco de algo que não vai acabar aqui. Posso ser boba em te perdoar ou deixar você falar o que quiser só que eu te amo, e um dia vai ser tarde para dizer tudo que seria necessário hoje. como dizem; é perdendo que se dá valor. Desculpe, se não sou o que você sonhou;

Nenhum comentário:

Postar um comentário