sexta-feira, 18 de março de 2011

Meu coração despara quando ti vejo ♥



Quando eu te vejo meu coração díspar, te ver e não poder te tocar é o que mais dói. Eu queria nesse momento ta o seu lado, queria que você olhasse dentro dos meus olhos e sentisse que u que eu sinto por você não é so desejo é muito mais do que AMOR. É uma coisa que eu não sei explicar, só sei sentir. Tentei te esquecer mais dói muito o dia que eu te vi eu senti que a gente tinha tudo pra dar certo, e até um tempo sim, mais depois eu e tu erramos. Eu sei e admito que eu errei, mais não errei sosinha. Amor é uma coisa muito forte, eu não sinto amor por você eu sinto MUITO mais do que amor. Se você conseguisse ver alem do meu corpo, viria que eu amo você e eu so sei quere você. Posso ate ficar com outros mais sempre pensando em você. Não queria mais sofrer sosinha, mais vejo que se eu sofrer sosinha é por que você não esta sofrendo e o que importa pra min é ver você feliz. Eu não me importo com mais ninguém só você é uqe importa (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário