sábado, 19 de março de 2011

I can't live without you , I can't live without your love.




Eu não ligo se um dia você me odiar, eu não irei fazer o mesmo com você. Eu não ligo se estiveres pensando em outra pessoa, no meu pensamento você sempre estará presente. Eu não ligo pra escuridão, você é minha luz. Eu não ligo.. eu não ligo pra nada se você estiver aqui comigo, junto de mim.. para enconstar sua cabeça em cima de meu coração e escutar as batidas dele conforme a cada batida ele diz seu nome. Eu não ligo pra nada.. só pra uma coisa: você When I look into your eyes I can see you in me remember, this time that will last until the end, when il find you im my dreams. I just won't let you go , I'll hold you in my heart . I can't live without you , I can't live without your love. eu prometo que vou sorrir sempre que me lembrar de você, prometo sempre estar do seu lado, que sempre que não estiver contigo vou sentir saudades e pensar em você, prometo que te amarei eternamente, prometo ser sincera sempre. Eu prometo nunca te desapontar, te amar a qualquer custo, eu prometo que te darei alegria nos dias mais tristes, que vou cuidar de voce, hoje e sempre! Prometo, simplesmente, que será eterno enquanto durar

Nenhum comentário:

Postar um comentário